Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: No embalo sertanejo de Goiânia, Lucas 'desafia' Gusttavo Lima

No embalo sertanejo de Goiânia, Lucas 'desafia' Gusttavo Lima


Gustavo Lima e Lucas (Fotomontagem)
   Lucas quer fazer a festa em Goiânia, e já sabe como vai comemorar caso anote seu primeiro gol longe do Morumbi pela Copa do Brasil. Mas tem alguém que não quer ver o meia-atacante bailando. Cantor sertanejo e goiano, Gusttavo Lima, grande ídolo na cidade e que conquistou todo o Brasil, admira o jogador, mas, apesar de flamenguista, prefere o Esmeraldino na semi.
Queria vê-lo no meu Flamengo (risos). Na minha opinião, está entre os melhores do mundo. O Lucas é acima da média. Será um jogo duro, mas o Goiás está preparado e confiante. Vou torcer para o time da minha cidade e do meu estado. Vamos, Goiás! – brincou o cantor.
Mas o camisa 7 são-paulino está empolgado para marcar no Serra Dourada, nesta quarta-feira. Ele quer deixar sua marca na terra do sertanejo. Apesar de ter o samba e pagode como ritmos prediletos, é com a “viola na mão” que pretende enfrentar Vitória ou Coritiba na próxima fase da competição.
O sertanejo está na moda e curto também. O povo está ouvindo, né. Sou fã do Gusttavo Lima, o ritmo está pegando, e ele tem músicas muito boas, que gosto e conheço. Espero sair vencedor de Goiânia, ajudar o São Paulo e comemorar no ritmo sertanejo – disse o camisa 7, pouco depois de chegar no hotel, na capital.
   Leonardo, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano são alguns cantores sertanejos nascidos no estado de Goiás. E safra não para de crescer. Prova é Gusttavo Lima, de só 22 anos, é com grande sucesso.
Mas Lucas não se incomoda em fazer a festa e se apresentar como um visitante folgado. Até porque o “parceiro” do sertanejo gosta do bom futebol, rasgou elogios e não vai ficar tão triste se o meia-atacante fizer um belo gol, o que já quase aconteceu no Morumbi, mas Harlei defendeu.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário